segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fim de semana feliz!

O mundo do Viva Bem se enriqueceu muito neste final de semana!



Depois da apresentação super proveitosa no Campus Party onde (re)conheci vários amigos e amigas - caso da Paula http://rastrodecarbono.blogspot.com/ (que diga-se de passagem está com um super comentário muiiiiito bom sobre a polêmica Ascher x Antunes articulistas da Folha de São Paulo - vale a pena acompanhar!) veio a sexta feira e o sábado e com eles o início de varios cursos do Viva Bem na UMAPAZ no Ibirapuera.



E foi uma delícia! De novo - reconheci parceiros e iniciamos uma caminhada que deve durar até o final do ano! Dentre os destaques quero já divulgar o trabalho do Gabriel que além de sintonizado com as sérias questões de sustentabilidade e de ter um lindo e sensivel blog -http://www.serterra.blogspot.com/ , trabalha com cinema e é músico!

É, de fato, a cara do Viva Bem! Resume bem o Viva Bem no Mundo que Você Tem - porque cuidar da vida é uma arte!

Quem quiser conferir olha a dica - Riviera Moema Bar - nesta sexta 22 de fevereiro - eu já me apaixonei pelo som.

http://www.repzion.blogspot.com/ e http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/republicazion/



E para quem quiser conhecer o Viva Bem ao vivo - fique a vontade - UMAPAZ no Ibirapuera - portal 7A da Quarto Centenário - sexta 29/02 pela manhã (temos vagas). A turma da tarde está lotada, mas a da sexta á noite (29) e sábado (01) ainda cabe quem quiser colaborar e conspirar por um amanhã ( e tb um hoje, claro) de mais qualidade, justiça, saude, ética e beleza. É gratuito e lotado de gente linda!!!!

2 comentários:

  1. Sinceramente estou muito feliz por ter sido mencionado em meio ao grande projeto que é "viva bem no mundo que você tem!"
    Esta sendo de muita importância participar juntamente com minha parceira, Débora Armelin, do projeto ministrado por um ser de vital importância para o planeta, com um grupo maravilhoso...Maluh!
    O planeta clama... ouvimos e enxergamos necessárias posturas para tal situação caótica ser revertida...

    Paz a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Maluh, obrigada pelas dicas! Adorei o blog e site Rastro de Carbono da Paula!

    ResponderExcluir